Foi puxado

Talitha Morete revela no Mais Você trauma que teve na infância: “Morria de medo”

A apresentadora teve a casa assaltada algumas vezes

Publicado em 12/10/2021

Na manhã desta terça-feira (12), Talitha Morete comandou o Mais Você ao lado de Fabrício Battaglini, já que Ana Maria Braga teve folga no feriado. Durante o programa, a apresentadora surpreendeu ao revelar um trauma que teve na infância.

“Eu morria de medo, gente, de dormir sozinha no quarto porque eu nasci e cresci em Campinas e quando eu era novinha e adolescente também minha casa foi assaltada algumas vezes”, explicou a jornalista, que também faz parte do time do É de Casa.

“O meu irmão é mais velho, quatro anos mais velho. Ele saía à noite, e eu ficava esperando ele voltar com a coberta até aqui assim [na cabeça], como se aquilo fosse adiantar alguma coisa. Suando, tadinha… E ficava esperando. Aí o André chegava, e eu ia para o quarto dele para dormir com ele”, detalhou a famosa.

“Moro sozinha, mas eu moro em apartamento, então eu fico mais tranquila, sabe? Eu cresci em casa, né? É diferente. Levei para a vida e guardo um pouquinho até hoje. Infelizmente a gente mora em um país onde a gente não tem segurança. Então, eu morria de medo”, concluiu Talitha.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade