Se emocionou

Ovacionado, Tadeu Schimdt chora no Domingão com Huck: “Querem acabar comigo”

O apresentador não conteve as lágrimas

Publicado em 08/05/2022

Neste domingo (8), a TV Globo exibiu a edição do Domingão com Huck que teve a presença de Tadeu Schmidt, apresentador do BBB 22. Luciano Huck elogiou a forma como o colega de emissora comandou o reality show e a plateia o ovacionou.

Tadeu não conteve a emoção e foi às lágrimas. “Você arrebentou. Parecia que você fazia aquilo há 100 anos. Foi muito impressionante”, comentou o marido de Angélica. “Muito obrigado. Foi a coisa mais louca, intensa e poderosa que eu já fiz na vida”, disse o famoso.

“Mexeu demais comigo porque ali a gente convive com 22 vidas que estão nos seus momentos mais intensos também. E eu me envolve demais com todos eles e com o Brasil inteiro que se envolve com aquelas pessoas”, seguiu Tadeu.

“Quando os participantes dizem que ninguém entende direito como é lá dentro, é para a gente acreditar mesmo. É forte demais e eu senti toda essa força e estou nessa situação. Se alguém vier falar comigo e falar ‘como a sua camisa tá bonita’, eu já começo a chorar. E aí você começa a falar aquele monte de coisa e o pessoal me recebe desse jeito, vocês querem acabar comigo”, brincou Schimdt, sendo aplaudido novamente.  

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade