Dia das Mães

Angélica chora com depoimento surpresa dos filhos no Domingão: “Melhor mãe do mundo”

Joaquim, Benício e Eva emocionaram a apresentadora

Publicado em 08/05/2022

Neste domingo (8), Angélica participou do Domingão com Huck como jurada da Dança dos Famosos e foi surpreendida por Luciano Huck, que chamou um vídeo especial do Dias das Mães feito pelos três filhos do casal, Joaquim, Benício e Eva.

“Mãe, queria aqui te desejar um feliz Dia das Mães, te amo muito, tenho muito carinho por você”, afirmou Benício. “Mamãe, eu te amo muito. Sempre que você está perto de mim, eu sinto uma coisa tão boa porque você é a melhor mãe do mundo. E eu não trocaria você por nada, eu te amo muito. Feliz Dia das Mães“, declarou Eva.

“Mãe, passando aqui para desejar um feliz Dia das Mães, a gente te ama mais do que tudo. Muito obrigado por tudo sempre. Eu sou quem eu sou na vida por causa de você, da forma que você me criou, dessa forma tão carinhosa como você lida com a gente no dia a dia. A gente te ama mais que tudo nesse mundo e somos eternamente gratos por tudo que você faz pela gente”, disse Joaquim.

Angélica chorou com a homenagem. “Eles estavam fugindo pela casa ontem, eu não estava entendendo, eles estavam se escondendo para gravar. Eu me encontrei como mãe, acho que sou uma pessoa muito mais feliz por ser mãe, é o meu melhor papel e momento”, afirmou a loira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade