Planta faz isso?

João revela que puxa Rodolffo no contragolpe do BBB 21

Nesta semana, os indicados terão a opção do contragolpe

Publicado em 26/03/2021

João e Camilla de Lucas conversam na academia do BBB 21 nesta manhã de sexta-feira (26). O professor de geografia revela quem puxará no contragolpe.

João desconfia e declara que quer entender a aproximação de Fiuk. Camilla de Lucas, por sua vez, afirma que a aproximação é natural. Porém, o que ela não entende, é por que Arthur colocou o cantor no VIP. O brother então opina: “Amiga, tem que resolver, beleza, vamos nos resolver, mas a gente teve aqui 60 e tantos dias que os dois tiveram uma relação conturbada e parece que tudo foi resolvido em um lance só.”

Camilla de Lucas continua: “Quando você é líder e dá um poder a alguém você tá mostrando uma super trégua. Você está com o poder ali na hora. É como se fosse um ato muito pesado” em seguida, a sister quer saber quem o professor indicaria em um possível contragolpe. João é direto: “Rodolffo.”

Arthur é o nono líder do programa. O capixaba ganhou uma prova de habilidade e venceu Fiuk com uma pequena diferença de segundos. O crossfiteiro já declarou que irá colocar Juliette no próximo paredão (28). Nesta semana, o indicado pelo líder tem direito a um contragolpe, assim como o indicado pela casa.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade