Mister Xepa

Com dedos ágeis, Arthur se torna o nono Líder do BBB 21

O capixaba levou a melhor em todas as etapas da Prova do Líder Avon

Publicado em 26/03/2021

Depois de ver seu melhor amigo, Projota, e sua ficante, Carla Diaz, serem eliminados nas últimas duas semanas, Arthur deu a volta por cima e se tornou o novo Líder do BBB 21.

Todos os brothers jogaram a Prova do Líder Avon que consistia em conduzir uma bolinha, com os dedos, através de uma grade. Os participantes se dividiram em duas equipes de seis competidores cada. Os três primeiros de cada grupo a tirarem a bolinha da gaiola disputavam a final.

Arthur, Thaís, Gilberto, Rodolffo, Fiuk e Camilla de Lucas lutaram minuto a minuto pela liderança na final dinâmica, mas o instrutor de crossfit levou a melhor a faturou a segunda liderança, o único, até o momento, a ganhar mais de uma vez a liderança.

Na sequência, Rodolffo e Caio colocaram o colocar do Líder em Arthur e receberam do capixaba a pulseira do VIP, ele dedicou uma das pulseiras a Carla Diaz, oitava eliminado do reality, e as últimas deu para Pocah e Fiuk, que teve direito a uma declaração de paz.

“Tem um momento que para mim é muito delicado. Que é dar a volta por cima e resolver meus problemas. Acredito que ontem eu dei um passo importante, não dentro do jogo, mas como crescimento pessoal. E como gesto, Fiukão vai com a gente também”.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade