É oficial: Arthur indicará Juliette ao paredão do BBB 21

O brother cumprirá a promessa que fez há uma semana

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a vitória de Arthur na prova do líder na última quinta-feira (25) no BBB 21, o crossfiteiro reforça que colocará Juliette no próximo paredão (28).

Durante uma conversa com Gilberto, o capixaba é direto sobre a escolha: “Ela sabe que se não pegar o Anjo vai para o Paredão”. Entretanto, o economista não acredita que a advogada será imunizada, exceto se ganhar a prova do anjo e este for auto-imune. O crossfiteiro então encerra: “Vou fazer isso pelas coisas que aconteceram comigo na última semana.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette e Arthur tiveram alguns atritos durante as últimas semanas e o brother afirmou que se pegasse o líder indicaria a advogada direto ao paredão sem a chance do bate e volta. O capixaba ganhou a liderança, após competir com os demais brothers, uma prova de habilidade.

A prova foi dividida em grupos de três pessoas. Cada grupo colocava uma bola por baixo e retirava pelo alto com as mãos para fora. Arthur teve o melhor tempo do seu grupo em todas as rodadas, sendo que na última, venceu Fiuk por alguns segundos a menos.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio