Não é regra

João Luiz e Sarah confessam que não vão revezar o Monstro do BBB 21

Alguns participantes decidiram pelo revezamento do castigo, porém outros não gostam da ideia

Publicado em 05/03/2021

A prova do líder acabou, mas é por isso que os participantes do BBB 21 estão tranquilos. Afinal, a prova do Anjo está chegando e com isso, alguém terá que escolher dois brothers para cumprirem o castigo do Monstro, o que causa raiva e rancor em muitos.

Carla Diaz já comentou que ela precisa pegar o Anjo, pois ela pode estar na mira do líder Rodolffo. Mas outros participantes também estão preocupados com isso. Na manhã de sexta-feira (5), durante o café da manhã os VIP conversavam sobre isso.

Para o professor João Luiz, o dia será bem complicado: “Hoje tem monstro, tem anjo, vai dar problema.”, afinal só têm 7 participantes para votar que estão fora do círculo de amizade dele. Além disso, ele comentou que não está gostando da ideia de revezar o monstro.

“Tem esse papo de revezamento de monstro, tá foda. (…) Tá criando motivo para dar monstro para outras pessoas.”. E Sarah confirma que também não gosta da ideia e que “Eu não vou revezar monstro não“, pois, “O monstro deixa marcas.”. Isso pode se voltar contra eles em outro momento, caso escolham um amigo.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade