Indicação Dupla

Rodolffo vence a sexta Prova do Líder do BBB 21

O sertanejo terá uma série de benefícios em decorrência do Paredão Falso

Publicado em 05/03/2021

Rodolffo foi o vencedor da sexta Prova do Líder do BBB 21. Patrocinada pela Americanas, a dinâmica existia velocidade, estratégia e precisão. Os brothers tinham que simular uma entrega rápida utilizando uma pistola de água, que girava um moinho e movimentava uma moto até o destino.

Prova do Líder do BBB 21 ReproduçãoGshow

O cantor sertanejo foi o mais rápido e tornou-se o sexto participante a assumir a liderança no programa. Esse foi o primeiro passo para a formação do Paredão Falso da temporada. Tiago Leifert explicou as regras da dinâmica na quinta-feira (4).

Rodolffo e Caio comemoram resultado da Prova do Líder Americanas ReproduçãoGshow

O Líder Rodolffo terá indicação dupla, sendo um membro do VIP, onde está Caio, Sarah, Gilberto, Juliette, Viih Tube e João Luiz, e um de seus colegas da Xepa, onde está Projota, Carla Diaz, Fiuk, Pocah, Camilla de Lucas, Arthur e Thaís.

Além disso, como não vai haver eliminações por ocasião do Paredão Falso, Rodolffo estará imune nessa e na próxima semana. Quem serão os alvos do cantor sertanejo na berlinda de domingo (7)? Vamos ficar de olho nas cenas dos próximos capítulos.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade