João Luiz acredita que Carla Diaz se arrependeu de ter atendido o Big Fone no BBB 21

Professor comenta com Camilla de Lucas que atriz pode estar pensando em uma maneira de se desculpar

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A liderança de João Luiz chegou ao fim e, com isso, ele e Camilla de Lucas precisam conversar em meio aos outros participantes do BBB 21. Apesar disso, eles não se sentiram intimidados em conversar sobre as atitudes de Carla Diaz dentro do programa após ter atendido o Big Fone.

Segundo o Gshow, a influencer teve uma conversa com a atriz e não ficou satisfeita com o que ouviu: “Eu não gostei muito da forma. Ia falar com ela amanhã.” e se mostrou bastante chateada, mesmo sendo amparada pelo professor de geografia, que se tornou seu confidente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele comentou que: “Mas acho que tem um movimento de querer reverter. (…) Um movimento de tentar que todo mundo entenda que foi uma decisão difícil. Sendo que a gente já sabe que foi uma decisão difícil. (…) Acho que ela deve estar um pouco arrependida e está querendo mostrar que foi difícil!”.

Pela manhã de sexta-feira (5) a atriz revelou durante o raio-x que está na casa para aprender, se arrepende de algumas coisas, mas como é humana, isso é algo normal. Mas também demonstrou preocupação em ir ao paredão: “Talvez pelo Big fone eu seja um dos alvos”, revelou.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio