Se emocionou

BBB 24: Beatriz ganha segunda festa do Líder e Iza irá se apresentar na sexta-feira (15)

A vendedora foi homenageada com outra temática

Publicado em 14/03/2024

Na quarta-feira (13), aconteceu a segunda festa do líder da sister Beatriz, que venceu a prova de resistência em um embate final com o participante Davi. O tema da celebração escolhido foi de “Show de Talentos”, em homenagem à vida artística de Bia, no BBB 24. Na sexta-feira (15), os brothers serão presenteados com um espetáculo da cantora Iza, prometendo agitar a casa mais vigiada do Brasil.

Da primeira festa, onde Bia prestou homenagem a uma parte significativa de sua história, relembrando seus tempos de trabalho nas ruas do Brás em São Paulo, até o “Show de Talentos” desta semana, a ideia é retratar outro aspecto da multifacetada Bia “Moranguete”.

Desde seus primeiros passos como modelo aos seis anos até seus estudos de interpretação para cinema e televisão no teatro, Bia sempre seguiu seus sonhos. Assim como na primeira festa, espera-se diversão para os jogadores e telespectadores, com memes, risadas e entretenimento para o público.

Já na sexta-feira, dia 15, após a prova do líder, teremos mais um grande momento musical no BBB, com a presença da talentosa artista Iza. A cantora carioca irá encantar os palcos da casa com seus sucessos e apresentar seu novo álbum, Afrodhit, prometendo surpreender os brothers. 

Este show marca o retorno de Iza ao palco oficial da casa, após sua participação na final do BBB 23, embora naquela ocasião tenha se apresentado apenas para a audiência, não para os participantes. Certamente será uma experiência inesquecível e mágica para os 12 competidores que ainda disputam o tão cobiçado prêmio do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade