Confusão

Jezebel flagra Timóteo pelado e cai dura no chão: “Mas o que é isso?”

O caipira levou um bolo na cara e precisou tomar banho ali mesmo

Publicado em 21/05/2020

Nos próximos capítulos de Chocolate com Pimenta , Jezebel (Eliabeth Savala) vai ter uma surpresinha ao chegar em casa após mais um dia de vilanias. A gestora da fábrica Chocolates e Bombom vai se deparar com Timóteo (Marcelo Noaves) tomando banho de espuma em sua banheira. Isso mesmo!

O caipira vai até a casa de Jezebel, onde Aninha (Mariana Ximenes) se hospeda com seu filho Tonico (Guilherme Vieira) e dona Mocinha (Denise del Vecchio), para visitá-los, pois sua avó, dona Carmem (Laura Cardoso), tem algo muito importante a dizer.

Mas a recepção para ele será diferenciada. Intrometido que só, Timóteo fica na sala a sós com Bernadete e é atacado com um bolo na cara após disparar um comentário sobre a falta de peitos na “menina”.

Após toda a confusão e sujeira, Timóteo é convidado a tomar banho ali mesmo, no banheiro de Jezebel. O bonitão, folgado que só ele, se diverte no meio da espuma e de repente a vilã chega e abre a porta. Espantada com um homem em seu banheiro ela ela grita pensando ser um ladrão.

Timóteo se assusta com a reação de Jezebel e grita também: “Sou eu, Timóteo, seu funcionário da fábrica“, explica ele. No meio do furdúncio o rapaz levanta da banheira, Jezabel fica chocada com que vê e desmaia. Que confusão!

Dona Mocinha se assusta com a gritaria e quando chega no local e vê Timóteo nu também cai dura no chão. Bernadete corre pra ver o que está acontecendo e ao ver os atributos do caipira ela fica curiosa para saber mais sobre o que ele tem no meio das pernas. Timóteo, por sua vez, leva uma baita bronca de sua avó. Que confusão!

Chocolate com Pimenta vai ao ar de segunda a sexta às 15h30, com reprise 00h00

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Chocolate com Pimenta.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade