Confusão

Timóteo diz que Bernadete já devia ter peitos e é atacado por ela: “Você é meio reta”

A filha de Jezabel e se irrita com a inconveniência do caipira

Publicado em 20/05/2020

Nos próximos capítulos de Chocolate com Pimenta, Timóteo (Marcelo Novaes) será atacado por Bernadete (Kayky Brito) após um comentário um tanto quanto invasivo. O caipira vai até a casa de Aninha (Mariana Ximenes) levar a sua avó, dona Carmem (Laura Cardoso) para visitá-la, pois ela tem algo muito importante a dizer. Mas a recepção para ele será diferenciada.

Intrometido que só, Timóteo fica na sala a sós com “a jovem” e estranha o comportamento dela. Após observar Bernadete por vários minutos, meio tímido ele tenta puxar assunto. “Você é a filha da Jezabel, né?“. Bernadete, então, responde que sim. “Por que?“, continua ela.

É que você já está bem crescidinha, né? Logo logo vai virar uma moçona. Mas eu estou achando que você está meio reta.. Você já deveria estar com dois botõezinhos de rosa que deveriam estra crescendo em seus peitos. Dois botõezinhos de rosa desabrochando. É como se a gente tivesse colocando fermento no bolo“, explica Timóteo, inocnte.

Bernadete se irrita com o comentário do rapaz e pega o bolo que dona Mocinha havia preparado para visita e arremessa na cara do caipira. “AH? bolo, é isso que você quer? Pois tome bolo“.

Chocolate com Pimenta vai ao ar de segunda a sexta às 15h30, com reprise 00h00

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Chocolate com Pimenta.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade