SAIBA MAIS!

Jenifer de Senhora do Destino, Bárbara Borges relembra sucesso da novela e vitória em A Fazenda: “Amo o meu ofício e sou uma atriz”

Atriz falou sobre a delicadeza de abordar a homossexualidade na obra exibida pela TV Globo em 2005

Publicado em 12/06/2023

A atriz Bárbara Borges, de 44 anos, relembrou o seu papel como Jenifer, da novela Senhora do Destino, que atualmente é reprisada no canal Viva e destacou a importância do reality A Fazenda para reerguer a sua imagem no cenário artístico. Em entrevista à Quem, a artista também falou sobre a aceitação do público sobre a sua personagem lésbica na obra de Aguinaldo Silva.

“Eu amo meu ofício e sou uma atriz. A Fazenda, de certa forma, tinha como o objetivo relembrar a minha carreira trajetória. Era essa a intenção. Não era o sonho da minha vida de um reality, mas A Fazenda tem toda essa visibilidade”, entregou a ex-paquita de Xuxa Meneghel.

Bárbara Borges também recordou o seu papel como Jenifer de Senhora do Destino (2005) e disse ver com bons olhos os memes replicados pelo público da obra criada por Aguinaldo Silva.

“Adoro [os memes]. Alguém sempre me marca nesse meme ou me falam a frase da Nazaré: ‘Sapatonas. Eu sinto de longe o cheiro do couro’. Foi uma novela muito marcante pra mim e uma personagem [Jenifer] que teve muito peso na minha história, na minha carreira. Minha personagem tem uma importância dentro da história como uma personagem dentro deste universo que fala sobre a homossexualidade. Lembro que a gente estava na corda bamba nesse trabalho, pois é uma obra em que tudo pode acontecer, mas, felizmente, foi muito positivo e a história de amor foi contada de uma maneira muito linda de ver”, analisou a atriz.

Por fim, a campeã da última edição de A Fazenda falou sobre a sua realização pessoal de ter contracenado com grandes nomes ao longo de sua trajetória na televisão. “Me sinto muito privilegiada. Eu sonhava em estar em estar em novelas e aprendi muito com eles [com os atores]. Tenho muito orgulho”, completou Bárbara Borges.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade