FAMOSOS

Jenifer de Senhora do Destino, Bárbara Borges impressiona com corpaço de fio-dental e destaca bumbum

Atriz da obra de Aguinaldo Silva conquistou mais de 10 mil curtidas com os registros em Porto de Galinhas!

Publicado em 18/08/2023

Em registro recente, a atriz Bárbara Borges, de 44 anos, elevou a temperatura nas redes sociais ao posar radiante com um biquíni fininho todo colorido, enfatizando o seu corpaço escultural em Porto de Galinhas, em Pernambuco. Na ocasião, a intérprete de Jenifer, de Senhora do Destino, destacou o seu bumbum redondinho para as lentes da câmera e conquistou mais de 10 mil curtidas dos internautas.

“Amar…”, escreveu Bárbara Borges na legenda da publicação, chamando atenção com a sua barriguinha sequinha e coxas grossas no registro praiano, além de encantar com toda a sua beleza natural e fios cacheados. Nos comentários, a atriz colecionou uma chuva de elogios dos admiradores.

“O fotógrafo apaixonou com certeza”, enalteceu uma seguidora primeiramente. “Como é bom te acompanhar por aqui e vibrar a cada conquista sua!”, elogiou outro na sequência. “Babi borges sempre embelezando nossas vidas”, comentou outra fã, dentre várias mensagens positivas para a estrela.

Vale ressaltar que em entrevista recente, Bárbara Borges relembrou a sua época como paquita de Xuxa Meneghel e relatou que o excesso de trabalho na época, fez com que ela prejudicasse o seu estado emocional. “Viver naquele mundo da Xuxa foi ao mesmo tempo a realização de um sonho, e depois eu já estava atuando, muito focada. Priorizava muito minha carreira. Foram exageros tanto financeiros quanto com a bebida”, afirmou ela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade