FAMOSOS

Jenifer de Senhora do Destino, Bárbara Borges esbanja beleza natural de biquíni e explana corpaço

Atriz da obra de Aguinaldo Silva conquistou mais de 20 mil curtidas com os registros!

Publicado em 05/09/2023

Em registro recente, a atriz Bárbara Borges, de 44 anos, fez bater mais forte os corações de seus fãs e admiradores ao surgir radiante com um biquíni mínimo todo amarelo, esbanjando toda a sua beleza natural nos Lençóis Maranhenses. Na ocasião, a intérprete de Jenifer, de Senhora do Destino, impressionou com o seu corpaço escultural para as lentes da câmera e conquistou mais de 20 mil curtidas dos internautas.

“A energia desse lugar reverbera em mim até hoje”, escreveu Bárbara Borges na legenda da publicação, roubando a cena com os seus fios molhados e beleza exuberante, além de enfatizar a sua barriguinha sequinha diante do cenário paradisíaco do Maranhão. Nos comentários, a atriz colecionou elogios dos admiradores.

“A sereia tá no lugar certo”, enalteceu uma seguidora primeiramente. “Bárbara Borges sempre será uma flor embelezando a natureza”, elogiou outro na sequência. “Mulher eu já tinha me esquecido como você é simplesmente magnífica”, comentou outra fã, dentre várias mensagens positivas para a estrela.

Vale ressaltar que em entrevista recente, Bárbara Borges relembrou a sua época como paquita de Xuxa Meneghel e relatou que o excesso de trabalho na época, fez com que ela prejudicasse o seu estado emocional. “Viver naquele mundo da Xuxa foi ao mesmo tempo a realização de um sonho, e depois eu já estava atuando, muito focada. Priorizava muito minha carreira. Foram exageros tanto financeiros quanto com a bebida”, afirmou ela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade