ENTREVISTA

Bárbara Borges será convidada do programa de Rachel Sheherazade no Kwai

O "Fala Sherazade" vai ao ar a partir das 19h30 no perfil oficial da apresentadora no Kwai

Publicado em 09/11/2023

Nesta sexta-feira (10), a partir das 19h30, Rachel Sherazade bate um papo ao vivo com a atriz e vencedora da 14ª edição de A Fazenda, Bárbara Borges, no Fala Sherazade, sua série de lives no Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos.

Com mais de 25 anos de carreira na televisão, Bárbara ficou conhecida por ter sido uma das paquitas de Xuxa Meneghel, a rainha dos baixinhos, e também por ter feito parte do elenco de novelas em diversas emissoras, como Porto dos Milagres (2001), Malhação (2003), Senhora do Destino (2004), Duas Caras (2007), Belaventura (2017) e Jesus (2018). Além disso, a atriz fez parte do elenco de A Fazenda 14, onde passou por um confinamento marcado por conflitos, uma roça falsa e um relacionamento com o ator Iran Malfitano — com quem ainda mantém um namoro.

Apesar de Babi adotar o estilo jogadora zen no começo, ao longo do programa ela fez fortes amizades e alianças que a levaram a protagonizar tretas e discussões com o grupo de Deolane Bezerra, rival declarada da atriz no reality rural, ainda mais após tomar partido e defender Shay dos ataques da advogada. Com toda sua trajetória e seu jeito dentro da Fazenda, a atriz conquistou e cativou o público e se tornou a vencedora da edição.

Com transmissões semanais ao vivo e exclusivas no aplicativo, durante o programa Sherazade irá analisar e debater os principais acontecimentos do momento e também do reality show A Fazenda 15, da Record TV. Por enquanto, as lives ocorrem às quartas, às 18h, e às sextas-feiras, às 19h30 (horário de Brasília), no perfil oficial da Rachel Sherazade no Kwai. Mas, a partir do dia 17/11, as lives serão realizadas somente às sextas-feiras às 19h30, com duração até meados de dezembro deste ano. O aplicativo é a primeira marca a estabelecer parceria com a jornalista após sua saída do reality show A Fazenda 15.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade