CONTRATO ASSINADO!

Record confirma Rachel Sheherazade no comando de A Grande Conquista 2

Apresentadora fará a sua estreia no entretenimento da emissora comandando a segunda temporada do reality show de confinamento

Publicado em 01/03/2024

Nesta sexta-feira (1), a Record oficializou a jornalista Rachel Sheherazade, de 50 anos, no comando da próxima temporada do reality A Grande Conquista, que estreia em maio na programação da emissora. Após uma participação intensa e polêmica na última temporada de A Fazenda, exibida no ano passado, ela virou uma das personalidades mais comentadas da mídia e queridas pelo público, conquistando milhões de seguidores em suas redes sociais.

Com quase 30 anos de experiência na televisão, a ex-âncora do SBT Brasil fará a sua estreia no ramo do entretenimento, trazendo toda a sua experiência e credibilidade para a atração de confinamento da Record.

“Estou contando os dias para começar. Já estou maratonando toda a edição do ano passado com a Mariana Rios. Adorei o formato inédito e exclusivo. Isso me deixou muito feliz, saber que eu estou num programa que foi idealizado pela emissora que já é um sucesso. Espero poder substituir bem a Mari, poder levar aos telespectadores toda essa emoção”, destacou a jornalista.

O formato original da RECORD mistura famosos e anônimos numa competição fora do comum, cheia de surpresas, emoção e reviravoltas. Nesta segunda temporada, a novidade será que todos os 100 participantes vão encarar um período de desafios na “Vila” do programa e apenas 20 deles, após decisão soberana do público, terão a oportunidade de entrar juntos na fase da “Mansão”, onde ficarão confinados e disputarão um prêmio milionário.

Para a emissora, Rachel Sheherazade também falou sobre como é se tornar a primeira apresentadora, que já foi participante de um formato da casa.

“Uma grande honra, eu fiquei muito feliz com o convite. Estou muito feliz em estar aqui representando a Record em A Grande Conquista. Vou tentar trazer tudo o que eu vivi e me colocar no lugar também dos participantes. Os conquisteiros vão saber que eu também já passei por muitas das coisas que eles também vão passar naquele momento. Acho que vai ter essa troca entre a gente. Isso é muito importante. Saber estar no lugar do outro com empatia. Vou ter isso, por eu já ter andado os mesmos caminhos que eles vão andar agora”, concluiu a apresentadora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade