FAMOSOS

Luna de Fuzuê, Giovana Cordeiro explana beleza de biquíni colorido e eleva o clima com corpaço

Estrela da obra de Gustavo Reiz conquistou mais de 50 mil curtidas com a sequência de cliques!

Publicado em 16/09/2023

Em registro recente, a atriz Giovana Cordeiro, de 26 anos, fez bater mais forte os corações de seus fãs e admiradores ao surgir natural com um biquíni rosa todo colorido, enquanto aproveitava o dia de gravações para renovar o seu bronzeado. Na ocasião, a estrela da obra de Gustavo Reiz destacou a sua barriguinha sequinha para as lentes da câmera e conquistou mais de 50 mil curtidas dos internautas.

“A chuva deu uma trégua e foi nesse clima que encerramos a terceira semana de gravação de Fuzuê!”, escreveu Giovana Cordeiro na legenda da publicação, roubando a cena com a sua beleza exuberante e fios ondulados, além de encantar com o seu sorriso contagiante e coxas grossas. Nos comentários, choveram elogios para a atriz.

“Tá vendo aquela Luna que brilha lá no céu!!!”, escreveu um admirador primeiramente. “Giovana Cordeiro maravilhosa na novela Fuzuê e também na vida real”, disse outra fã na sequência. “Top demais a beleza do lugar e sua beleza”, disparou um terceiro, dentre várias mensagens positivas para a protagonista de Fuzuê.

Vale destacar que em entrevista recente, Giovana Cordeiro revelou que se identifica com a sua personagem Luna em diversos aspectos. “Um ponto que eu tenho bem em comum com a Luna, um deles na verdade, é o gosto pelo artesanato. Ela faz biojoias, trabalha com materiais reciclados, fibras, sementes naturais. Tudo isso para fazer as biojoias dela. E eu, Giovana, tenho muito carinho pelo que é feito à mão, muita curiosidade também. Então sempre que quero fazer alguma coisa para mim, eu já pesquiso antes como se faz para ver se é fácil, para ver se dou conta”, revelou a artista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade