FAMOSOS

Jenifer de Senhora do Destino, Bárbara Borges esbanja corpaço de fio-dental amarelo e explana beleza

Atriz da obra de Aguinaldo Silva conquistou mais de 60 mil curtidas com o clique nos Lençóis Maranhenses!

Publicado em 15/06/2023

Em registro recente, a atriz Bárbara Borges, de 44 anos, encantou a sua legião de fãs e admiradores ao posar pleníssima com um biquíni fininho todo no tom amarelo, enquanto curtia a paisagem paradisíaca dos Lençóis Maranhenses. Na ocasião, a intérprete de Jenifer, de Senhora do Destino, roubou a cena com a sua barriguinha sequinha no clique ensolarado e conquistou mais de 60 mil curtidas dos internautas.

“Mais um carrossel dos Lençóis inspirada em amor próprio, declaração de amor, amor de companhia…”, escreveu Bárbara Borges na legenda da publicação, chamando atenção com as suas curvas dançantes e coxas definidas no registro de suas férias, além de impressionar com toda a sua beleza natural e bumbum perfeito. Nos comentários, choveram elogios para a atriz.

“Uma verdadeira musa da beleza”, enalteceu uma seguidora primeiramente. “Bárbara Borges ganhou A Fazenda e também o meu coração”, elogiou outro na sequência. “A loira mais linda e simpática da televisão brasileira”, comentou outra fã, dentre várias mensagens positivas para a estrela.

Vale ressaltar que em entrevista recente, Bárbara Borges relembrou a sua época como paquita de Xuxa Meneghel e relatou que o excesso de trabalho na época, fez com que ela prejudicasse o seu estado emocional. “Viver naquele mundo da Xuxa foi ao mesmo tempo a realização de um sonho, e depois eu já estava atuando, muito focada. Priorizava muito minha carreira. Foram exageros tanto financeiros quanto com a bebida”, afirmou ela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade