FAMOSOS

Jenifer de Senhora do Destino, Bárbara Borges aposta no biquíni amarelo e esbanja corpaço

Atriz da obra de Aguinaldo Silva conquistou mais de 60 mil curtidas com os cliques!

Publicado em 24/07/2023

Em registro recente, a atriz Bárbara Borges, de 44 anos, encantou a sua legião de fãs e admiradores ao surgir radiante com um biquíni mínimo todo amarelo, destacando suas curvas exuberantes nos Lençóis Maranhenses. Na ocasião, a intérprete de Jenifer, de Senhora do Destino, roubou a cena com a sua barriguinha sequinha no clique ensolarado e conquistou quase 70 mil curtidas dos internautas.

“Mais um carrossel dos Lençóis inspirada em amor próprio, declaração de amor, amor de companhia”, escreveu Bárbara Borges na legenda da publicação, ostentando suas coxas grossas e beleza natural no registro praiano, além de encantar com a sua cinturinha e bumbum mais que perfeito. Nos comentários, choveram elogios para a atriz.

“A Bárbara Borges tá cada vez mais encantadora”, enalteceu uma seguidora primeiramente. “Coisa linda demais a nossa Babi”, elogiou outro na sequência. “Bárbara Borges tá cada vez mais gata”, comentou outra fã, dentre várias mensagens positivas para a estrela.

Vale ressaltar que em entrevista recente, Bárbara Borges relembrou a sua época como paquita de Xuxa Meneghel e relatou que o excesso de trabalho na época, fez com que ela prejudicasse o seu estado emocional. “Viver naquele mundo da Xuxa foi ao mesmo tempo a realização de um sonho, e depois eu já estava atuando, muito focada. Priorizava muito minha carreira. Foram exageros tanto financeiros quanto com a bebida”, afirmou ela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade