TV aberta

Ivete Sangalo recebe Chay Suede e banda É o Tchan no Pipoca da Ivete desta semana

Mariana Santos e Joelma também participam da atração dominical

Publicado em 02/12/2023

Neste domingo (3), no Pipoca da Ivete, dois ícones da música baiana sobem juntos no trio elétrico em uma tarde de música e conversa pelas ruas de Salvador. Ivete Sangalo recebeu Beto Jamaica e Compadre Washington para o quadro Sobe no Trio e revive os sucessos do grupo É o Tchan em passeio pelo famoso circuito de Campo Grande.
 
Com 30 anos de carreira, Joelma canta com Ivete a música Voando Pro Pará e ainda coloca os convidados para dançar com a música Dançando Calypso, sucesso da Banda Calypso. A cantora do Pará é a homenageada no quadro TBT do Pipoca e se emociona com a surpresa.

Ao lado da cantora, a atriz Mariana Santos, no ar na novela Elas por Elas, e o ator Chay Suede são os outros convidados do programa desta semana. Já no quadro Meu Namorado é Melhor, quatro casais do nordeste seguem na disputa: Rafael Chagas e Uildenaires Sampaio; Fábio Aruga e Ana Carolina; Edu Alves e Preta; e Deco Morais e Luh, que abrem o programa cantando Toda Forma de Amor, de Lulu Santos.

Com cacifes acumulados desde a estreia, as namoradas podem apostar tudo em seu próprio namorado ou distribuir o valor apostando nos namorados das coleguinhas. O que receber menos pontos da plateia, deixa o programa sem levar nada.

Pipoca da Ivete tem direção artística de Creso Eduardo Macedo e direção geral de Aida da Silva, com apresentação de Ivete Sangalo. A produção é de Valesca Campos e a direção de gênero é de Boninho. A atração vai ao ar aos domingos após Temperatura Máxima.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade