Alerta

Paranormal Tania Macedo alerta Ivete Sangalo e avisa: ”Não vai ser fácil”

Cantora comanda o The Masked Singer Brasil na Globo

Publicado em 23/02/2024

Na última quinta-feira (22), a cantora Ivete Sangalo surpreendeu o público ao fazer uma postagem no Instagram em que aparece no hospital, a cantora revelou que contraiu uma pneumonia depois de vários shows que fez no carnaval, porém afirmou que está bem.

Em fevereiro de 2023, em uma entrevista exclusiva para esse colunista, a paranormal Tania Macedo revelou que a cantora poderia enfrentar problemas com sua saúde e um ano depois a profecia da espiritualista se concretizou.

No último sábado (17), Tania Macedo foi a entrevistada do podcast Fofocar Pod e trouxe grandes alertas para Ivete Sangalo, principalmente por ter ignorado a revelação de Baby do Brasil durante o carnaval. Já que a cantora revelou no trio elétrico de Ivete que poderíamos ter o famoso apocalipse.

Tania Macedo contou que Baby do Brasil é uma pessoa muito espiritualizada e quando resolveu falar sobre o apocalipse no trio de Ivete Sangalo foi usada pela espiritualidade para passar essa mensagem. Segundo a espiritualista, Ivete não deveria ter agido da forma que agiu e agora vai ter uma cobrança da espiritualidade e não vai ter um ano de 2024 fácil.

Deus usou a Baby do Brasil para passar uma mensagem naquele momento, já que estava num local que alcaçaria milhares de pessoas e Ivete Sangalo foi muito infeliz com sua atitude e agora vai ter algumas cobranças da espiritualidade, como por exemplo poderá ter algum problema de garganta, que vai atingir sua voz”, revelou Tania Macedo no podcast Fofocar Pod.

Ivete poderá ter alguns problemas em suas cordas vocais e não vai alcançar as notas musicais como alcançava antes. 2024 não vai ser o melhor ano da vida de Ivete, é uma estrela, vai brilhar, porém vai enfrentar alguns problemas de saúde e poderá até ter que se afastar do palcos. Isso não está totalmente ligado ao acontecimento com a Baby do Brasil, mas está ligado ao processo espiritual que a Ivete vem enfrentando e naquele momento do carnaval ela estava rodeada de energias negativas”, contou a espiritualista.

Tania Macedo conta que não só 2024, como também 2025 e 2026 não vão ser anos fáceis para a cantora, inclusive deve ficar atenta com possíveis traições no campo profissional.

Vale lembrar, que Tania Macedo vem alertando a cantora desde fevereiro do ano passado com possíveis doenças que enfrentaria e traições em seu campo profissional.

A entrevista de Tania Macedo para o Fofocar Pod vai ao ar nas próximas semanas no canal do Youtube do podcast.

Atualmente Ivete comanda o programa The Masked Singer Brasil nas tardes de domingo da Globo e no ano passado apresentou o Pipoca da Ivete, também nas tardes de domingo do canal.

A paranormal Tania Macedo
A paranormal Tania MacedoDivulgação

SIGA ESTE COLUNISTA NO  INSTAGRAM

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade