Intérprete de Satanás na novela Jesus, atriz Mayana Moura surpreende ao revelar referência para a construção do personagem

Publicado há 2 anos
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Mayana Moura, interprete de Satanás da novela Jesus, surpreendeu ao revelar em qual artista ela foi buscar referência para encarnar o ser do mau, na trama bíblica da RecordTV.

Veja também: Novela Jesus estreia nos Estados Unidos com a missão de recuperar audiência derrubada por Like, La Leyenda

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor e compositor, ator e até produtor musical, David Bowie, foi a inspiração. “Sempre me perguntam como me preparei para o meu personagem. Aqui vai uma de minhas referências… David Bowie. Ele no filme “Labyrinth”, assim como meu personagem, ele aparece e desaparece. Não é desse mundo e tem aquela elegância minimalista de “it’s not really work, it’s just the power to charm.” Obrigada a vcs por tantos elogios e ao Bowie por toda mágica que o cerca e inspiração, sempre. O rei dos andróginos! Pretendo gravar essa música um dia…“, escreveu.

O folhetim está prestes a estrear no horário nobre da programação da Univisión, nos Estados Unidos. O canal é voltado para o público hispânico e é tradição a exibição das tramas da RecordTV. O Rico e Lázaro, por exemplo, acabou de chegar ao seu fim por lá, sendo líder de audiência.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio