Record TV surpreende com a trilha sonora da novela Jesus

Publicado em 24/07/2018

Aconteceu a grande estreia da novela Jesus na Record TV e, diferente de todas as suas produções bíblicas anteriores, a emissora resolveu inovar ainda mais e trouxe uma canção com letra para a abertura da trama.

Veja também: Conheça o elenco e personagens da novela Jesus da RecordTV

Escrita por Paula Richard e com direção de Edgard Miranda, o folhetim entrou no ar pontualmente às 20h45. A música se chama ‘Precioso’ e seu interprete é o cantor Kildson, que ganhou notoriedade também com a música ‘Futura Escuridão’ da novela Apocalipse.

A novela Jesus fala sobre o filho de Deus, enviado pelo Pai, que vem ao mundo como homem por amor à humanidade. Quebrará paradigmas religiosos, investirá contra os vendilhões do templo, revelando quem é, de fato, o inimigo da humanidade. Enfrentará ódios, calúnias, perseguições. Sua missão será mostrar a todos, homens e mulheres, que Ele é o Caminho, a Verdade e a Vida.

Confira:

Intérpretes de Adão e Eva na novela Jesus falam sobre a expectativa pela estreia

A novela Jesus, nova trama bíblica da Record TV, vem com a promessa de enorme sucesso, tal qual Os 10 Mandamentos. No primeiro capítulo, a trama vai mostrar dois personagens muito famosos da história bíblica: Adão e Eva.

Adão é interpretado por Rodrigo Soni, 27 anos, estreante na TV. Surfista nas horas vagas, o ator saiu de Florianópolis e já está presente nos palcos cariocas. “Noite da Comédia” é uma peça de improviso e faz com que Rodrigo pratique ainda mais o seu ofício.

“Estou muito feliz com essa nova fase da minha carreira. A estreia em rede nacional é apenas o começo de muitas novidades que estão por vir!”, celebra Rodrigo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade