Novela Jesus estreia nos Estados Unidos com a missão de recuperar audiência derrubada por Like, La Leyenda

Publicado há 2 anos
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A novela Jesus, da RecordTV, estreará no Estados Unidos pela Univisión. O folhetim protagonizado por Dudu Azevedo será exibido no canal de programação hispânica a partir do dia 5 de novembro, às 20 horas.

Veja também: “Adoraria fazer A Usurpadora”, revela a atriz Ana Brenda Contreras após Televisa anunciar nova versão da novela

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Escrita por Paula Richard, Jesus tem direção geral Edgard Miranda. Recentemente chegou ao fim na Univisión, O Rico e Lázaro, a novela seguiu líder de audiência e impressionou pela qualidade. Curiosamente a emissora decidiu pular a exibição de Apocalipse. Like, La Leyenda, da rede mexicana, Televisa, foi a escolhida para entrar no lugar da novela da RecordTV. Porém, os números despencaram  com a chegada da trama teen. Jesus entrará na sequência de Like, com a missão de alavancar a audiência do canal.

Não querendo perder seu público das tramas bíblicas, a Univisión já segue veiculando as chamadas de Jesus. Até então, Apocalipse foi a única trama da RecordTV que não despertou o interesse dos executivos do canal.

Confira a chamada:

 

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio