#JudasDay

Humilhação de Camila em Laços de Família vira evento na web e Deborah Secco se diverte

Vários fãs da novela escreveram Judas no espelho com batom

Publicado em 09/12/2020

Nesta terça-feira (8), Laços de Família, novela reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, levou ao ar a cena na qual Camila (Carolina Dieckmann) descobre que Íris (Deborah Secco) escreveu Judas com um batom em seu espelho e resolve atacar a tia com uma faca.

No Twitter, o termo #JudasDay foi usado para falar sobre o momento e Deborah se animou com os fãs da novela das 21h de Manoel Carlos, que passaram a interagir e compartilhar fotos nas quais mostravam espelhos com a palavra Judas escrita de batom.

“Às vezes a gente esquece que a vida está aqui para a gente se divertir, e só se divertir. E olha que eu nunca imaginei uma tarde como essa, em 2020, mas a reprise de Laços de Família tá cumprindo muito bem o seu papel de fazer a gente se esquecer as nossas dores e soltar as Íris que tem dentro de todos nós, nem que seja sujando os espelhos, estragando os batons”, falou a atriz.

“Muito obrigado a todos vocês que me fizeram sorrir hoje. Sorrir não, eu gargalhe, ri alto com cada pessoa que comentou, que interagiu, que brincou, que se divertiu com essa cena que tá representada aqui por tantos espelhos das demônias e dos demônios do nosso #JudasDay. Muito obrigada e Carol, meu amor, muito obrigada pela nossa parceria. Te amo”, concluiu Deborah.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade