Camila diz que Íris transava com cavalos e ameaça a tia com faca: “Vagabunda!”

A filha de Ingrid escreve Judas no espelho do banheiro da sobrinha

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Íris (Deborah Secco) vai entrar no banheiro de Camila (Carolina Dieckmann), pegará um batom e escreverá Judas no espelho. Ao chegar em casa e ver o recado, a mocinha vai pegar uma faca e irá atrás da tia.

“Eu vou desgraçar a sua vida. Você tem que pagar pelo que tem feito comigo desde que você entrou aqui. Eu vou te espetar, posso até não conseguir te matar, mas vou te deixar marcada pelo resto da vida. Na cara!”, gritará a loira.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você é muito ordinária. O que você fazia na fazenda, hein? Dormia com os cavalos? Tá sentindo falta de um garanhão? O jeito vai ser você virar bolsinha, que era o que você devia fazer entre os peões da fazenda”, acusará a filha de Helena (Vera Fisher).

“Eu sou virgem, tá? Dos pés à cabeça. Estou me guardando para o meu grande amor. Não vou me dar barato não. Sou incapaz de roubar o namorado de uma amiga, o que dirá da mãe, né? Traiu a sua mãe? Traiu a minha irmã? É Judas!”, berrará a jovem, que depois pedirá socorro para Zilda (Thalma de Freitas).

“Dá com medo, é? Vagabunda, ordinária! Tenho ódio de você. Nunca odiei tanto alguém em toda a minha vida. Vou te azarar tanto que você vai se arrepender de ter nascido!”, garantirá Camila. Íris conseguirá se esconder no banheiro e depois será socorrida pela empregada.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio