Protagonistas gravam desfechos alternativos para Salve-se Quem Puder

Deborah Secco, Juliana Paiva e Vitória Strada tiveram de gravar dobrado

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Protagonistas de Salve-se Quem Puder, as atrizes Vitória Strada, Deborah Secco e Juliana Paiva tiveram trabalhado dobrado nessa reta final das gravações. Cada uma delas teve de gravar mais de um desfecho para suas respectivas personagens na trama de Daniel Ortiz.

Strada, por exemplo, rodou duas versões para o happy ending da atrapalhada Kyra. Na primeira, ela abre mão de Rafael (Bruno Ferrari) para cair de vez nos braços de Alan (Thiago Fragoso). No outro, faz o inverso: dispensa Alan e fica com Rafael.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A mesma tática foi adotada na hora de gravar as possíveis conclusões do triângulo amoroso entre Aléxia (Deborah Secco), Renzo (Rafael Cardoso) e Zezinho (João Baldasserini), bem como o que envolve Luna (Juliana Paiva), Teo (Felipe Simas) e Alejandro (Felipe Simas) – que estreia na segunda parte da trama, substituindo Juan (José Condessa).

A ideia, de acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, em sua coluna no impresso O Globo, é medir a torcida da audiência em torno de cada um dos triângulos para a partir daí decidir qual das opções de desfecho será levada ao ar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio