Camila pede perdão para Helena e fala de Edu: “Gosta de você, eu sinto”

A protagonista diz que no fundo o ex ama mesmo é sua filha

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da reprise de Laços de Família, Camila (Carolina Dieckmann) chegará em casa após ter ido ao cinema com Edu (Reynaldo Gianecchini) e Estela (Júlia Almeida) e encontrará Helena (Vera Fischer) acordada.

“O Edu ficou chateado de não ter ligado para você para saber como foi sua temporada no hotel fazenda”, dirá a jovem. “Imagina, minha filha. Até parece que eu estava do outro lado do mundo viajando por seis meses”, comentará a protagonista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ele falou que liga amanhã”, falará Camila. “Ele não precisa se preocupar, basta você dizer que está tudo bem, que está tudo em ordem”, apontará Helena. “Eu falei isso para ele, mas ele falou que mesmo assim quer ligar”, rebaterá Camila.

“Tudo bem”, concordará Helena. “Me perdoa?”, questionará Camila. Helena abrirá os braços para que a filha a abrace. “Eu não tenho nada para te perdoar, está tudo bem. Tudo que eu quero é que vocês sejam felizes”, garantirá Helena.

“Ele gosta de você, mãe. Eu sinto”, dirá Camila. “Nós não temos nada a ver um com o outro. Eu não penso mais nele, e se ele ainda pensa em mim, ele vai esquecer logo, porque no fundo é você que ele ama. Isso vai ficar claro para todo mundo. Você vai ser feliz, eu tenho certeza. Vocês vão ser felizes”, concluirá Helena.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio