Quebra Power

Hotel dos confinados do Power Couple pega fogo com Nina, Filipe, Mirela e Yugnir

Casais tiram o atraso e começam a brigar antes mesmo de voltarem ao programa

Publicado em 22/07/2021

A dinâmica especial de todos casais da quinta edição do Power Couple ainda não começou, mas as brigas já começaram mesmo no hotel. Nina disse que vai aproveitar para tirar muita coisa a limpo, porém em entrevista, Filipe havia dito que não queria saber de tretar.

Porém não foi isso o que aconteceu. Durante a quarta-feira (21), o cantor voltou atrás em sua fala e decidiu cutucar Yugnir e Mirela. Tudo começou quando Filipe colocou as músicas dos cantores do Power Couple para tocar no Hotel em que estão confinados, incluindo a de Mirela Janis a pedido de Medrado.

“Eu peguei a minha caixa de som, coloquei aqui no hotel do confinamento do Power Couple as músicas de todos os participantes, inclusive de quem falou mal da gente”, diz Filipe se referindo a uma postagem da influencer ironizando a saída do casal e que Nina não gostou.

A esposa então continua a provocação, insinuando que a Cremosinha não saberia cantar: “Aí um seguidor me manda um direct falando que a Mirela Janis aprendeu a cantar a música dela e perguntou quem era o DJ. Agora eu quero que você canta ao vivo, faz um show pra gente ver? Eu vou pagar um ingresso pra te ver”.

E ela respondeu: “Filipe, eu aprendi a cantar minha música”. Mas logo depois, Mirela reclama que o cantor e a esposa estão a ironizando: “Ele tá me marcando!” enquanto Yugnir é contido por JonJon. Os casais foram instruídos a entrarem nos quartos e não poderão mais sair do confinamento.

Mas nem isso impediu o barraco. Filipe gritou do quarto: “Me respeita, vocês ficam falando dos outros na internet, não sou eu! Me respeita. Eu tô cagando pra você, Mirela!”. E Nina então conta por que decidiram provocar o casal: “Tão alfinetando desde cedo”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade