Não gostou

Fora do Power Couple, Nina rebate provocação de Mirela Janis: “Poderia dormir sem essa”

Ruiva criticou o casal enquanto eles estavam na Mansão Power

Publicado em 10/07/2021

Nina e Filipe foram eliminados do Power Couple no dia 2 de julho, mas as tretas continuam mesmo de volta à vida real. Mirela Janis, que foi eliminada uma semana (25 de junho) antes à eliminação do casal fez algumas publicações que a esposa de Filipe tomou conhecimento somente no sábado (10).

E é claro, a loira não gostou nada do que leu. Em seus stories ela respondeu à uma publicação antiga de Mirela Janis, de quando ela e o marido Filipe estavam confinados, que dizia: “Alguém me explica por que a Nina e o Filipe ainda estão lá? Cruzes”.

“Lendo alguns comentários de ex-participantes do Power Couple Brasil e me deparo com isso. Porque o público escolheu para eu e Filipe ficar e você sair”, respondeu em um dos stories. Mas não ficou por aí. Filipe também não deixou barato, ele alfinetou a carreira de cantora da Cremosinha.

O cantor insinuou que ela não cantaria duas próprias músicas, ao contrário dele: “Abraço na família e dancem a Tremidinha [música de Mirela] O ‘amado’ aqui sabe cantar a própria música, viu? Aliás, várias próprias músicas gravadas por diversos artistas”. Nina tirou print do Stories do marido e mandou um outro recado: “Você até poderia dormir sem essa, mas não aguentei”

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade