Hotel dos eliminados

Ex-participantes do Power Couple estão confinados e prontos para voltarem à Mansão

Participantes se reunirão aos dois finalistas para uma dinâmica que promete muita treta e prêmios

Publicado em 21/07/2021

Devido à pandemia, o confinamento dos eliminados do Power Couple foi necessário para que pudessem cumprir os protocolos de segurança antes da quinta-feira (22), dia que acontecerá uma dinâmica na qual todos os casais participarão, até mesmo os recém eliminados Geórgia e Thiago e os que sairão na quarta-feira (21).

Assim como na viagem que um grupo dos ex-casais do Power Couple fizeram, as duplas transformaram o momento em pura diversão. Todos ficaram em um mesmo hotel e interagiram bastante, com exceção de alguns que preferiram ficar longe das câmeras.

Yugnir, não perdeu a oportunidade de alfinetar alguns participantes e em vídeo: “Bom dia galera, Geórgia e Thiago ali, Medrado, bota a cabeça pra fora JonJon! As plantas [Daniele Hypólito, Fábio Castro, Nina e Filipe] tão lá do outro lado. Rod Bala tá dormindo”. Outra participante que promete causar é Medrado.

Deborah e Bruno gostam de alfinetar Mari e Matheus chamando-os de Casal Kids e toda vez que eles começavam a tretar, o Casal Fênix dizia que tinha que dar um pirulito para que eles parassem. A rapper Medrado que revelou uma divergência antiga com Matheus, agora faz campanha para eles e ainda disse que vai levar o pirulito. Será que ela vai ter coragem?

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade