Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Ficou Abalada

No Power Couple, Brenda se revolta ao descobrir que foi enganada durante o Quebra Power: “Direção mentirosa”

A maquiadora chorou durante toda a dinâmica que será exibida nesta segunda-feira (20)

Publicado em 20/06/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Quem achou que Quebra Power deste domingo (19) seria mais tranquilo errou feio nas apostas. A dinâmica terminou em choro e revolta de Brenda Paixão ao descobrir que teria sido enganada pela produção do programa sobre o posicionamento a respeito da ombrada que Mussunzinho deu em Matheus Sampaio.

Como foi o Quebra Power?

A dinâmica consistia em tirar as pétalas de ‘bem-me-quer’ e ‘malmequer’ de uma flor e entregar para um casal que eles acreditem que torce e que não torce por eles no jogo. Como sempre, o Casal Power da vez, Karol e Mussunzinho, começou a dinâmica e escolheu a próxima dupla que iria jogar.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Karol e Mussunzinho

  • Bem-me-quer: Eliza e Hadballa
  • Malmequer: Brenda e Matheus

O casal citou dois amigos e dois rivais, mas, num primeiro momento, a atividade seguiu tranquila, sem exaltações.

Eliza e Hadballa

  • Bem-me-quer: Karol e Mussunzinho
  • Malmequer: Brenda e Matheus

O casal retribuiu o carinho dos amigos, mas o que chamou a atenção foram as farpas trocadas com Brenda e Matheus. O ex-jogador de futebol mais uma vez voltou a primeira semana de jogo para dizer que se sentiu ofendido com o comentário da maquiadora de que “só sai bosta da boca dele”, mas a ruiva relembrou que já pediu desculpas sobre o ocorrido e que o ex-BBB 20 e sua esposa não reconhecem os próprios erros.

Brenda e Matheus

  • Bem-me-quer: Adryana e Albert
  • Malmequer: Karol e Mussunzinho

A ruiva e seu namorado rasgaram elogios para Adryana e Albert destacando que é o único casal que conseguiu enxergar não só o seu lado ruim, mas também o lado bom. Já para Karol e Mussunzinho, o casal relembrou os adjetivos negativos que já ouviram de ambos, mas o ator voltou a falar de covardia, do episódio em que a maquiadora jogou água na cara de sua esposa. Brenda se mostrou arrependida da situação, mas reforçou que foi ofendida na ocasião.

Durante a dinâmica, o episódio dos esbarrões propositais de Mussunzinho em Matheus voltou à tona e o influenciador digital repetiu que a direção do programa confirmou que o ator poderia ter evitado o contato com o ex-Brincando com Fogo, mas que a situação não estava prevista em contrato, portanto uma possível punição ocorreria somente se a situação se repetisse.

Além disso, Matheus garantiu que a produção teria dito que passaria o mesmo recado para Mussunzinho, que negou que tenha recebido qualquer informação de vias superiores. Revoltada com o programa, Brenda começou a chorar, quis abandonar a dinâmica, mas o portão que dá acesso à mansão não foi aberto para que ela deixasse o local. A ruiva então exclamou: “Não vai abrir, direção mentirosa!”.

Anne e Pe Lanza

  • Bem-me-quer: Michele e Passa
  • Malmequer: Adryana e Albert

Anne e Pe Lanza mais uma vez reforçaram quem são seus principais aliados no programa ao darem a placa do bem para Michele e Passa. Já a pétala negativa foi entregue ao casal Adryana e Albert com a justificativa de que eles deixariam a herança da DR para eles caso tivessem sido eliminados na semana anterior.

Michele e Passa

  • Bem-me-quer: Anne e Pe Lanza
  • Malmequer: Brenda e Matheus

Michele e Passa retribuíram o carinho de Anne e Pe Lanza lhes dando também a plaquinha do bem. Já os escolhidos para a placa negativa foram Brenda e Matheus, mas a maquiadora começou a chorar no meio do discurso de Bruno. Matheus continuou a dinâmica pelos dois até que Pe Lanza interromperam a dinâmica para pedir que o influenciador digital chamasse a ruiva de volta, “porque é uma falta de respeito com o casal [Michele e Passa] e estava previsto em contrato que todos devem participar”. Alguns minutos depois, Brenda voltou para a dinâmica.

Luana e Hadad

  • Bem-me-quer: Karol e Mussunzinho
  • Malmequer: Brenda e Matheus

Sem Ivy e Nandinho, Luana e Hadad escolherem dar a plaquinha do bem para Karol e Mussunzinho destacando que o casal os acolheram e ajudaram muitas vezes. Já para a placa negativa mais uma vez os escolhidos foram Brenda e Matheus. A ruiva ficou sentada em prantos e Matheus os representou na dinâmica. Em determinado momento, irritada com a conversa prolongada, a maquiadora chamou a atenção do namorado: “Por que você continua falando para pessoas que não querem nos escutar!?”.

Adryana e Albert

  • Bem-me-quer: Brenda e Matheus
  • Malmequer: Eliza e Hadballa

Adryan e Albert foi o único que deu a placa do bem para Brenda e Matheus, mas o discurso soou mais como um crítica construtiva do que com o que a frase realmente queria dizer. Isso porque o empresário diversas vezes repetiu que “não trouxe filho” para o programa e que não compra a briga de ninguém. Já Eliza e Hadballa receberam a placa negativa, porque o casal espera mais posicionamento dos adversário que foram até elogiados pela cantora e o namorado.

Leia mais conteúdos da Coluna e do Colunista. Fique por dentro da cobertura completa do Power Couple Brasil 6 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....