Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
"Seja Homem"

Brenda Paixão volta para o Power Couple Brasil 6 e desmascara João Hadad: “Falso!”

A ruiva contou que ouviu o influenciador digital falar mal dela para Ivy e Nandinho

Publicado em 20/05/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A volta de Brenda Paixão e Matheus Sampaio da segunda DR do Power Couple Brasil 6 gerou um climão na casal, principalmente entre o casal e os seus rivais Andreia Andrade, Nahim e João Hadad. Durante a discussão, a ruiva desmascarou o ex-De Férias com Ex: “Falso!”.

Brenda e Matheus discutem Andreia e Nahim

Reprodução/PlayPlus

Toda a confusão começou com a chegada de Brenda Paixão e Matheus Sampaio na Mansão Power após serem salvos da segunda DR do Power Couple Brasil 6. A comemoração do casal incomodou Nahim que xingou o ex-Brincando com Fogo Brasil, reality da Netflix: “Idiota do caralho”. O cantor foi repreendido pela esposa que ficou nervosa e ameaçou deixar o programa: “Eu não preciso disso”.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

“Se você não levar o jogo a sério, eu peço para sair. Combinado?”, esbravejou a empresária. “Acho que não precisa nem pedir”, debochou a maquiadora. “Você cala a boca que eu não tô falando com você”, disparou a loira. “Mas eu tô [falando com você]”, rebateu Brenda. “Quando chegar no chiqueiro eu falo você”, disse Andreia.

João Hadad entre na briga e é desmascarado por Brenda

Reprodução/PlayPlus

João Hadad entrou no meio da treta quando Matheus Sampaio rebateu os ataques de Andreia: “Cadê sua vassoura, bruxa?”. O influenciador digital então tentou intervir na situação, mas levou chega para lá de Brenda que expôs o namorado de Luana Andrade para a casa toda.

“Olha só Hadad, quando tu tiver coragem de falar na minha frente o que tu fala nas minhas costas tu opina em alguma coisa aqui, porque eu tava no Quarto Aurora Boreal, você estava do lado com Ivy e Nandinho e e eu ouvi muito bem tu falando meu nome e falando que eu falei com maldade. Fala na minha cara!”, disparou a ruiva.

“Você falou com maldade, eu falei aqui ontem”, argumentou o ex-De Férias com o Ex. “E ainda depois veio aqui me desejar boa sorte. Seja verdadeiro antes de querer se meter na briga dos outros. Falso do caralho, é isso que tu é”, continuou a maquiadora. “Eu tenho respeito”, rebateu Hadad. “Respeito é diferente de falsidade”, revidou Brenda.

Leia mais conteúdos da Coluna e do Colunista. Fique por dentro da cobertura completa do Power Couple Brasil 6 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....