décima participante

Medrado, ex-Power Couple, é confirmada em A Fazenda 13

Rapper e compositora foi anunciada no sábado

Publicado em 11/09/2021

O público de A Fazenda 13 teve mais uma surpresa no sábado (11). No aplicativo TikTok mais uma peoa foi revelada: Fernanda Medrado. A rapper esteve recentemente no Power Couple e foi a primeira eliminada, porém, teve uma grande aceitação pelo público.

No vídeo postado na rede social do programa, Medrado se apresentou e disse: “Não me preparei para o programa, não tive uma grande preparação. É um grande sonho para mim estar participando do reality. Já sou muito fã do programa, muito fã mesmo, sempre foi meu sonho”.

A peoa Medrado ainda disse que pode esperar muita ação por parte dela e que não vai ser uma planta: “O público pode esperar uma pessoa muito pra cima, muito divertida, zero cama, porque não vou ficar dormindo nunca, sou super hiperativa”.

“Se disser o contrário, vou estar mentindo. Não sei mentir, já me desculpem por isso. Se quiserem paz, vão ter. Se quiserem confusão, vão ter em dobro. Eu vou curtir da melhor forma”, disse a rapper, que dessa vez não vai acompanhada de seu marido, Claytão.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade