Cronograma

Semana final do Power Couple terá duas DR’s surpresas e ao vivo todos os dias

O público deverá se preparar para uma maratona de surpresas e votações

Publicado em 16/07/2021

O Power Couple já está em seu último ciclo e, a partir do dia 19 de julho, a atração estará cheias de surpresas, incluindo a eliminação de dois casais em menos de uma semana e uma prova surpresa com os eliminados da quinta edição do programa.

De acordo com o cronograma divulgado no site R7.com, a semana começará com uma prova na qual o casal vencedor se livrará da primeira DR surpresa. Os outros três casais vão disputar a preferência do público e um deles sairá já na terça-feira (20).

Na mesma noite, a segunda DR será formada pelos três casais remanescentes. Como de costume, no dia seguinte, na quarta-feira (21), o menos votado pelo público será eliminado, deixando apenas dois para os dois últimos dias na casa e que ainda prometem muita adrenalina.

Na quinta-feira (22), a volta dos eliminados da temporada vai marcar o penúltimo dia do Power Couple. Uma dinâmica preparada para que eles discutam muito e acabem com as pendências acumuladas. Por fim, na sexta-feira (23) o público conhecerá o casal vencedor da temporada, que será escolhido por votação e levará para a casa os prêmios e o dinheiro acumulado.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade