Coroas 24 Horas

Hashimoto é destaque nas telinhas quando o assunto é o ramo de coroas para velório

Programas de entrevistas têm convidado o empresário para falar sobre sua proposta para o ramo

Publicado em 17/03/2021

Paulistano, dono da Coroas 24 Horas, William Hashimoto é um daqueles empreendedores inquietos e atentos às novidades que os mercados disponibilizam a todos que têm vontade de trabalhar e crescer.

A sua empresa, uma floricultura online de coroas para velório, a Coroas 24 Horas, tem se destacado no setor de flores por conseguir ofertar de maneira simples a entrega rápida de coroa de flores em todos os estados do Brasil. Isso mesmo, em todos estados do País.

Tanto que, ao longo dos últimos meses, o empresário recebeu convites para entrevistas em emissoras de televisão. Tudo para falar sobre como o negócio de coroas de flores mudou a vida do mesmo e tem gerado empregos.

William diz que sempre gostou de flores e percebeu que no setor de flores para homenagens fúnebres havia um gap. “Sabia de sites entregando coroas para velório, mas percebi que tinham poucos sites realmente se preocupando em atender de maneira respeitosa e zelosa, e foi aí que busquei inserir a Coroas 24 Horas”, enfatiza William.

O fato é que a busca do empresário pelo atendimento padronizado pode ser facilmente confirmada com análises das avaliações que sua empresa possui em sites especializados e também nas redes sociais. O empresário tem realmente feito entregas dentro de um padrão de qualidade superior. “Trabalhamos em uma área que mexe com os sentimentos de quem faz uma homenagem com coroa de flores, por isso, prezamos pelo cuidado e atenção ao detalhes”, pontua William.

Antes de realizar o sonho de poder ter a sua própria empresa, William Hashimoto trabalhou em diversas outras empresas no Brasil e chegou até a morar alguns anos no Japão. “Trago todos os conhecimentos que adquiri ao longo da vida para dentro da empresa, tudo ensina”, finaliza o empreendedor, que hoje é sucesso no ramo de coroas para velório nacional. Acesse: https://www.coroas24horas.com.br.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade