Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

SAIBA MAIS!

Guta Stresser e Tiago Leifert falam com exclusividade ao Domingo Espetacular

Atriz falou sobre a sua luta contra a esclerose múltipla

Publicado em 15/09/2023

Neste final de semana (17), a apresentadora Carolina Ferraz entrevista Guta Stresser, que fala sobre os altos e baixos de sua vida: as dificuldades financeiras, a perda da casa própria, a luta contra a esclerose múltipla e a reinvenção no trabalho, em um bate-papo exclusivo no Domingo Espetacular.

Há quatro anos a artista luta contra a esclerose múltipla. A doença agravou a crise financeira e, sem a estabilidade que tinha quando interpretava a personagem Bebel (em A Grande Família), ela perdeu sua casa e teve que deixar o imóvel. Agora, Guta tenta se reerguer e deixou o Rio de Janeiro para atuar na peça Os Analfabetos, encenada em Curitiba, sua cidade natal. Na conversa com Carolina, ela desabafa sobre as dificuldades

“O medicamento que uso fez efeito. As lesões que eu tinha não aumentaram e não apareceram novas. Existe preconceito, sim. A pior coisa para quem tem esclerose múltipla, é parar de trabalhar. Que bom seria se os contratantes não tivessem essa visão de que contratar alguém com esclerose múltipla pode vir a prejudicar o bom andamento do trabalho”, explicou a atriz de 51 anos.

O Domingo Espetacular ainda entrevista o apresentador Tiago Leifert, que ao lado da esposa Daiana Garbin, detalha os motivos que o fizeram abandonar a televisão. Na entrevista, Leifert também se posiciona sobre polêmicas em que esteve envolvido recentemente.

E revela os cuidados com a filha Lua, diagnosticada há dois anos com um câncer raro nos olhos, o retinoblastoma. A doença da herdeira fez quem o casal se engajasse numa luta para a prevenção e diagnóstico precoce, com o lançamento da campanha De Olho nos Olhinhos, que está no seu segundo ano. “Se eu soubesse do retinoblastoma, se eu tivesse as informações, se eu soubesse do negócio do reflexo branco no olho, teria levado a Lua pelo menos três meses antes ao médico, porque eu vi o reflexo branco, mas não sabia o que era”, contou o apresentador.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade