SAIBA MAIS!

Tiago Leifert abre o jogo sobre possível retorno à TV Globo: “Bato na porta e digo que errei”

Apresentador afirmou que ainda não desaprendeu a comandar um programa de televisão

Publicado em 05/03/2024

O ex-apresentador do Big Brother Brasil, Tiago Leifert, de 43 anos, abriu o jogo sobre um possível retorno à TV Globo após três anos do encerramento de seu contrato com a emissora carioca. Em entrevista ao humorista Mauricio Meirelles, no canal Achismos TV, o comunicador relatou que mantém uma boa relação com a emissora líder do Brasil e que deixou as portas abertas para uma possível volta no futuro.

“Não vou desaprender. Se eu quiser voltar [para Globo], bato na porta e digo que errei. O The Voice e o BBB já têm gente. Legal, o que sobrou aí? Tem o É de Casa? Vamos embora. O que está sobrando? Programa da manhã? Da noite? Vamos embora. Não tem necessidade nenhuma agora, mas se precisar, não desaprendi. Vou continuar sabendo apresentar”, entregou o apresentador.

Tiago Leifert também afirmou que continua afiado nas apresentações dos programas e que não tem vergonha de pedir por novas oportunidades, caso este seja o caso. “Não é porque parei, que desaprendi e fiquei ruim. Se eu quiser voltar, arranjo um projeto, bato na porta e vamos”, acrescentou.

Vale destacar que no último final de semana, o apresentador também opinou sobre a desclassificação de Wanessa Camargo no Big Brother Brasil 24 e afirmou que ela infringiu uma das regras do reality show.

“Esse tipo de atitude não existe agressãozinha, nem agressão e nem agressão grande. É uma coisa física que pode gerar uma reação que destrói o programa, você pode colocar em ignição toda a atmosfera. Ela dá um tapinha de leve, ele dá um chute na cara dela, o Bin Laden vem para defender ela e dá um soco na cara do Davi, e o programa acaba.  Você entendeu? Esse tipo de coisa, do ponto de vista da direção do programa, tem que punir para que as próximas gerações não fazerem, porque não vale nada, não foi entretenimento, não vale voto, não vale anjo, não vale liderança… Foi uma atitude dela totalmente irresponsável que não vale nada“, disse Tiago Leifert.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade