Sororidade

Maria da Penha manifesta apoio a Ana Hickmann na Record: “Viver sem violência”

Domingo Espetacular exibiu novos trechos da entrevista com a ex de Alexandre Correa

Publicado em 03/12/2023

O caso Ana Hickmann voltou a ser pauta na edição desta semana do Domingo Espetacular. O programa comandado por Sérgio Aguiar e Carolina Ferraz exibiu trechos inéditos da entrevista com a apresentadora do Hoje em Dia, além de uma mensagem de apoio da ativista Maria da Penha a ela.

Temos o direito de viver uma vida sem violência. Querida Ana Hickmann, estou muito solidária com você. Parabéns pela sua coragem. Tenha certeza de que você vai sair dessa situação muito mais forte. Estou a seu dispor, apoio você em tudo o que fez“, declarou Penha na atração da Barra Funda.

Na sequência, o canal trouxe a público novas declarações de Ana Hickmann, que não chegaram a ser mostradas no domingo anterior (25), quando a entrevista com a loira foi originalmente ao ar.

Em um deles, Ana contou que recebeu o apoio das mães dos colegas de escola do filho, Alezinho, ao decidir denunciar o ex-marido, Alexandre Correa, por violência doméstica.

Uma delas me disse: ‘você me representa quando foi na delegacia, porque eu fui escoltada com meu filho toda machucada, mas não pude levar a denúncia adiante, porque ainda dependo financeiramente do meu ex-marido. Quando você fez aquilo, me deu coragem’“, declarou a ex-modelo de 42 anos.

O que não mata fortalece. Eu quero ensinar e dar bons exemplos para o meu menino, para ele ser um homem diferente. Essa é a minha missão como mãe“, concluiu Ana.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade