HOJE

No Domingo Espetacular, Ana Hickmann fala, pela primeira vez, sobre agressão de Alexandre Correa: “Fui machucada durante muito tempo”

Apresentadora detalhou violência sofrida pelo próprio companheiro

Publicado em 26/11/2023

Neste final de semana, o Domingo Espetacular exibirá uma entrevista reveladora da apresentadora Ana Hickmann, de 42 anos, revelando detalhes da violência doméstica que sofreu do companheiro, Alexandre Correa. Na chamada da atração, a titular do Hoje em Dia relembrou o momento de tensão que viveu em sua mansão em Itu, no interior de São Paulo, e confessou ter sido machucada durante muito tempo pelo empresário.

“Ele veio sim para me dar cabeçada. Comecei a gritar mesmo, ele não me soltava. Fiquei com medo dele. Sou eu que estou aqui machucada, fui machucada durante muito tempo”, relatou a apresentadora no trecho divulgado pela revista eletrônica.

Em outro momento, Ana Hickmann aparece às lágrimas e confessa ter sentido vergonha de falar que esse tipo de violência estava acontecendo dentro de sua família.

Nas redes sociais, a apresentadora já havia agradecido a preocupação do público com a sua segurança e que estava se preparando para poder compartilhar a sua história de violência com outras mulheres.

“Queria aproveitar e agradecer o carinho e apoio de todo mundo. Está sendo um momento difícil para mim, para o meu filho e para minha família. Eu ainda não estou pronta para falar a respeito, e assim que eu tiver pronta, tiver um pouco mais forte, eu prometo falar tudo que estiver aqui dentro do meu coração, de verdade, como eu sempre fui com todos”, declarou Ana Hickmann em seu comunicado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade