ONDA DE DEMISSÕES

Repórter do Domingo Espetacular, Arnaldo Duran é demitido da Record: “Estou em choque”

Jornalista afirmou ter sido pego de surpresa pela direção do canal de Edir Macedo

Publicado em 30/12/2023

Neste sábado (30), o repórter especial do Domingo Espetacular, Arnaldo Duran, revelou que foi demitido da Record após 17 anos como contratado da emissora de Edir Macedo. Em entrevista ao site F5, da Folha de S.Paulo, o profissional revelou que foi pego de surpresa pela direção da atração dominical e relatou que o canal paulista está passando por uma contenção de gastos.

“Ainda estou em choque. Meus chefes disseram que foi uma decisão administrativa para contenção de despesas, sobre a qual não tiveram ingerência”, contou o jornalista.

Arnaldo Duran fez carreira ao trabalhar nas principais emissoras do país, tendo sido contratado da TV Manchete (1983-1999). O jornalista também participou do Aqui Agora transmitido pelo SBT e iniciou a sua trajetória na Record no ano de 2006. Além de uma passagem pela TV Globo.

Vale lembrar que em julho, os principais executivos da Record foram avisados de que a emissora passaria por uma reformulação em seu quadro de funcionários para conter o prejuízo de R$ 517 milhões que a emissora obteve no ano de 2022. A área jornalística do canal é a principal afetada pela onda de demissões, devido aos altos salários dos profissionais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade