Chocante

Gui Napolitano conta que imaginou o No Limite bem diferente do que é: “Bateu um desespero”

Eliminado da semana comenta que não esperava passar tanto perrengue

Publicado em 03/07/2021

Gui Napolitano, eliminado da semana do No Limite, revelou em entrevista que, apesar de ter se preparado para o reality, teve uma surpresa ao chegar no acampamento e ver que teria que dormir ao relento, diretamente na areia e sem nenhuma proteção.

Em entrevista para o Gshow, ele abriu o coração e contou sua primeira impressão: “Achei que a gente ia chegar lá e, de repente, ter uma cabaninha, não que ia ser completamente aberto. Imaginei outra situação, outra estrutura. Quando cheguei e vi que era aquilo, bateu um desespero”. A Tribo Carcará, que era a sua, ficou com o melhor acampamento do programa.

Ele conta que criou expectativas e que elas foram rapidamente quebradas: “Quando pensei, ‘vou topar o desafio’, achei ‘pô, vai ser mole’. Não mole, mas também não tão difícil como foi. Achei que a gente ia ter escova de dentes, que ia ter um suporte maior e não tinha nada. Era o perrengue do perrengue”.

Gui Napolitano falou do que sentiu mais falta nesse tempo em que ficou no reality. Assim como Arcrebiano, sentiu falta de escovar os dentes: “A escova e a pasta de dentes, com certeza. Inclusive, muito mais do que do banho”. Para finalizar, ele conta que o banho era algo bem difícil: “Não é que eu não tomava banho, cheguei a tomar uns banhos lá, mas é que não é banho, é jogar água embaixo do braço. Não tem sabonete. Era um banho entre aspas, sabe?”.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade