Reviravolta

No Limite: Tribo Calango vence Prova de Imunidade após sequência de perdas; Gui é eliminado

Depois de três semanas de perda, equipe venceu as duas provas da edição

Publicado em 29/06/2021

Após perderem Arcrebiano, Gleici e Íris em três semanas seguidas, a Tribo Calango teve uma maré de sorte e conseguiu emplacar duas vitórias em um mesmo episódio. Tanto a Prova dos Privilégios como a de Imunidade foram vencidas pela equipe.

Antes de mais nada, a Tribo Carcará precisou eliminar alguém e decidiram por Viegas, que estava com o braço lesionado. A prova consistia em: um integrante deveria pegar água do mar em um balde e chegando na área marcada, jogaria para outro integrante que repetiria a ação.

O terceiro integrante encheria um recipiente que pesaria a uma gangorra e na ponta teria uma chave que abria o baú e montaria um quebra-cabeça. A tribo vencedora ganharia um peixe fresco e outros elementos, incluindo leite condensado. Além disso, ganharam créditos para gastar em um SPA com produtos de higiene.

Ao perder, Elana se culpou e disse aos colegas de tribo: “Eu tô me sentindo um verdadeiro lixo por ter prejudicado nosso time. A única coisa que eu posso pedir é desculpa”. Mas ela foi perdoada e a tribo escolheu eliminar Gui Napolitano, que sentiu que sairia desde o momento em que disputou uma vaga com Íris para ir para a tribo rival.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade