Bafo!

Arcrebiano, do No Limite, conta do que mais sentiu falta: “Saudade de escovar os dentes”

Participante revela que falta de higiene bucal e comida foram seus maiores desafios

Publicado em 28/05/2021

Arcrebiano, ou Bil, é mais um dos participantes do No Limite que já voltaram para a casa e estão revelando detalhes dos momentos mais tensos que eles viveram sobrevivendo na natureza e realizando as provas que testavam todos os seus limites.

Em entrevista ao Gshow, Bil revelou que um dos seus grandes problemas foi a falta de comida: “Comida. Tenho um problema muito sério com comida. Gosto de comer muito. [Mas] Se você tiver oportunidade de comer cactos, coma. É bom. Vai dar uma estranhada no começo. É um pouquinho amargo, mas depois acostuma”.

Apesar de gostar dos cactos, ele revelou que não era o melhor cardápio: “Kaysar ia buscar muitos cactos para a galera toda. E a gente comia muito bem. Comia, mas não matava a fome, não”. Além disso, Arcrebiano revelou que deixar de fazer sua higiene pessoal foi um desafio.

Nem eu estava me aguentando mais. Estava com saudade de escovar os dentes. Escovam bem os dentes, três vezes ao dia. Porque a sensação é muito ruim“, finaliza o ex-BBB e agora também o ex- No Limite. Vale lembrar que as gravações terminaram no dia 26 de maio, mas a final será transmitida ao vivo.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade