‘Guerra Fria’ na Band entre Joel Datena e Luís Ernesto Lacombe se iniciou para assumir o ‘Bora Brasil’

Publicado há 8 meses
Por Erlan Bastos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos últimos meses, uma verdadeira ‘guerra fria’ ocorria nos corredores da Band em São Paulo. Fontes do Observatório da TV afirmam que o apresentador Luís Ernesto Lacombe teria tentado usar sua influência na emissora para assumir o novo programa matinal da Band, o Bora Brasil.

Em janeiro, já havíamos antecipado com exclusividade que a Band levaria ao ar a versão nacional do Bora São Paulo e que Luís Ernesto Lacombe e Joel Datena estavam almejando o posto de âncora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O martelo foi batido e será Joel Datena o apresentador do novo programa. Lacombe, por sua vez, tenta fazer um novo projeto para apresentar aos diretores do canal.

Apesar de respeitar Vildomar Batista, diretor do Aqui na Band, Lacombe já não quer mais fazer parte da atração que apresenta atualmente. Tudo por conta do clima ruim entre o jornalista e sua companheira na atração, Silvia Poppovic, nos bastidores e muitas vezes no ar. 

O Observatório da TV procurou a assessoria da Band para comentar o assunto. Em nota, a emissora afirmou que ”não houve briga alguma” entre Luís Ernesto Lacombe e Joel Datena” e reiterou que todas as informações sobre o Bora Brasil já foram divulgadas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais