DEU RUIM!

Apresentador da Band é punido após falar mal de Datena e Cátia Fonseca no ar: “O povo não suporta esse papo chato dos dois”

Marcos Maracanã acabou sendo suspenso pela emissora por conta de sua fala na última terça-feira (14)

Publicado em 15/02/2023

O apresentador do Brasil Urgente – Minas Gerais, Marcos Maracanã, foi suspenso por um dia pela direção da Band após falar mal ao vivo de Datena e Cátia Fonseca, por conta da demora do bate-papo entre os dois para entregar o horário para o jornalístico local. Na terça-feira (14), Maracanã havia soltado no ar que o telespectador não suportava assistir a interação entre os dois apresentadores.

“Depois desse Papo de Janela que o povo não suporta. Eu estou sendo sincero, o povo não suporta esse papo chato. A gente está aguardando aqui [o fim da conversa]. Aguardando! Para jogar no ar uma imagem ao vivo e exclusiva! Ao vivo e exclusiva!”, disparou o jornalista.

Nesta quarta-feira (15), Marcos Maracanã foi informado que estava suspenso da apresentação do noticiário e que só poderia voltar no dia seguinte (16). De acordo com o portal Notícias da TV, o âncora foi alertado pelos diretores da emissora que seria demitido, caso a reclamação fosse levantada novamente no ar.

Sem citar diretamente o jornalista, Datena e Cátia Foneca ironizaram a opinião de Maracanã durante o bate-papo exibido nesta quarta (15). “Muita gente gosta da gente. Um amigo meu do Recife disse que tinha uma TV ligada em um bar com o Papo de Janela. Só gente boa assiste. Tem gente que aciona a língua e esquece o cérebro”, disse Datena. “Quem não gosta da gente não é bom da cabeça, e doente do resto”, alfinetou Cátia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade