Saúde em alerta

Datena anuncia licença médica e pede orações aos fãs do Brasil Urgente: “Confio em Deus”

Apresentador será substituído por Joel Datena no comando do Brasil Urgente

Publicado em 01/10/2023

O apresentador José Luiz Datena fez um importante comunicado – seguido também de um apelo – durante a edição de ontem (sábado, 30) do programa Brasil Urgente. O jornalista de 66 anos anunciou que vai se afastar temporariamente da atração para se submeter a uma cirurgia cardíaca.

Eu tenho a impressão de que Deus vai me ajudar muito. Mas, mesmo com bons médicos, mesmo com um excelente hospital, eu gostaria que vocês orassem por mim e rezassem por mim, porque eu confio muito nos médicos, mas eu confio que Deus ilumina os médicos“, declarou Datena.

São duas cirurgias meio que complexas, porque eu já tenho seis stents no coração. Espero que vocês orem por mim e que, em uns cinco, seis dias, eu possa voltar a estar com vocês“, acrescentou ele, informando também que será substituído pelo filho, Joel Datena, no comando do policialesco da Band.

Espero que um dia todo mundo tenha condição de fazer a mesma condição que eu tenho, que todo mundo tenha condição de fazer essas cirurgias, esses agendamentos pelo SUS, porque o SUS salvou muita gente durante a pandemia“, declarou ainda o comunicador.

José Luiz Datena vai se submeter, na próxima quinta-feira (5), a dois procedimentos cardiológicos, que serão realizados no Hospital Sírio-Libanês. Recentemente, ele pediu demissão da Rádio Bandeirantes para se dedicar exclusivamente à apresentação do Brasil Urgente na Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade