Telejornal

Luís Ernesto Lacombe e Érica Reis assumem a bancada do RedeTV! News

Programa ganha também novo horário a partir da próxima semana

Publicado em 25/05/2022

Luís Ernesto Lacombe e Érica Reis são os novos apresentadores do principal telejornal da RedeTV!. Nesta segunda-feira (30), os jornalistas estreiam como âncoras titulares na bancada do RedeTV! News, que trará também diversas novidades no formato.

Para Franz Vacek, superintendente de Jornalismo, Esportes e Digital da RedeTV!, a proposta é reformular o RedeTV! News por completo.

Serão novos quadros, séries, comentaristas e materiais exclusivos para o nosso público. Todas as nossas equipes no Brasil e os nossos correspondentes no mundo estão empenhados na produção de um telejornal remodelado e antenado com as últimas tendências do jornalismo global. A nossa linha editorial é independente, pautada no progresso do país, de forma plural e multiplataforma. Quem sintonizar o nosso telejornal terá acesso a informações de qualidade, apuradas por jornalistas profissionais. Esse é o nosso DNA jornalístico”, afirma Vacek. 

Em novo horário, agora das 19h30 às 20h30, o jornalístico será exibido em um cenário físico, com design e pacote gráfico reestilizados que compõem uma identidade visual ainda mais interativa. O noticiário ampliará a participação dos correspondentes internacionais e colunistas políticos, levando ao público uma cobertura abrangente dos principais acontecimentos do Brasil e do mundo. 

A redação da emissora e a bancada foram reconfiguradas no plano físico. Isso trará uma experiência positiva para quem nos acompanha em todas as plataformas da emissora. É um recomeço muito promissor!“, ressalta Franz Vacek. 

Com a exibição do RedeTV! News em novo horário, o TV Fama será apresentado das 21h30 às 22h30.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade