Grazi Massafera cria perfil fake para acompanhar na web as opiniões sobre Bom Sucesso

Publicado há um ano
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ar como a costureira Paloma de Bom Sucesso, Grazi Massafera resolveu acompanhar o que os fãs da novela das 19h de Rosane Svartman e Paulo Halm estão falando sobre a produção, mas de uma maneira anônima.

“Fiz uma conta fake no Twitter só para ficar olhando”, revelou a artista em entrevista ao Observatório da Televisão. Questionada se chega a comentar alguma coisa na rede social, a estrela negou e disse que é uma espiã.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, a estrela viu alguns internautas criticando Ramon (David Junior) pelo que ele fez no passado. “As pessoas mudam muito, e o povo não esquece. Às vezes entro no Twitter, e as pessoas dizem ‘ele largou ela com filho no braço’ (risos). O povo fica puto, me divirto”, contou.

Com relação aos pais dos dois primeiros filhos da personagem, a loira desconversou ao ser questionada se o personagem realmente morreu. “Não sei não hein! É muito sofrimento até janeiro. Mas se esse vier é para ferrar com ela. Eu saio de casa e digo ‘Grazi, esse sofrimento não te pertence’”, concluiu Massafera.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais